Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Movimento do Salvador do mundo


O Movimento Salvador do Mundo é um movimento dedicado a propagar pelo mundo o amor ao misericordioso Salvador do Mundo,Jesus Cristo e ás almas. A devoção ao Salvador do Mundo se dá através de orações, ações e outras diversas formas a fim de atingir as almas dos pobres pecadores que perecem sem Ele.
O amor de nosso Senhor pelos pecadores é mostrado claramente em diversas partes das Escrituras. O texto áureo da Bíblia-João 3.16-mostra isso.”Porque Deus amou o mundo de tal maneira,que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça,mas tenha a vida eterna”.
Nós,como filhos do misericordioso Pai celeste,e,assim sendo,irmãos do misericordioso Salvador, devemos amar aqueles que ainda não conhecem o amor divino, até mesmo aos piores.Tais pessoas,assim como fazíamos nós,vivem mergulhadas em pecado e merecem a ira eterna como recompensa pela sua má conduta e mal caráter. No entanto,do mesmo modo que nos amou,o Pai também as ama. Ele oferece salvação para todo aquele que crer no seu Filho amado. Essa mensagem deve ser pregada pelos quatro cantos da Terra.
Faça você também parte desse movimento de amor. Ajude-nos com suas orações.

Deus te abençoe,

Giovani

Um comentário:

  1. O emblema do movimento já esta no meu blog, quem clica lá tem acesso a este texto.

    ResponderExcluir